sexta-feira, 16 de agosto de 2013

EU ESTOU NA IGREJA E SOU FELIZ.

Olá. Sou a nova autora aqui no Abba Pai. Meu nome é Laryssa,mas prefiro ser chamada de Lary ou Laris. Você que escolhe e sou dona do Divulguei meu diário. Sou a irmã mais nova do Anderson o dono do blog Abba Pai. Irei fazer posts semanalmente sobre ser jovem e cristão. O que você acha sobre esse tema? 





































Bom,várias pessoas associam estar na igreja com ser careta e infeliz. Te digo algo,irmão: Você está enganado,muito enganado. 

Na igreja eu encontrei a felicidade verdadeira,em Jesus eu encontrei o amor e a misericórdia. Sabe o que eu fazia antes? Eu achava que me divertia. ENGANO!!!


Hoje,7 meses após eu ter aceito Jesus como único Salvador,estou feliz e tenho amigos incríveis. 

Conversamos sobre qualquer tema construtivo.
Falamos com qualquer pessoa
Saímos para evangelizar outras pessoas
Saímos para shows 
Sempre após o culto saímos para lanchar e conversar
Temos liberdade para com os outros
Cantamos e adoramos ao Senhor.




Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga é muito bom servi ao senhor, por que pode vim a tempestade que vinhe mais DEUS, já mais nos desampara e o nosso melhor amigo eu também sou cristã. amei esse blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir